#AmoraTV: Antes de morrer, Vídeo Show prejudicou a carreira de sete apresentadores.
Em seus 35 anos de existência, o Vídeo Show teve mais de 20 apresentadores e foi responsável por impulsionar a carreira de diversos artistas que passaram por sua bancada ou equipe de reportagem. Mas também provocou o efeito contrário na vida de outros, que nunca mais conseguiram trabalhos expressivos na TV após terem sido dispensados pela Globo.
Se Miguel Falabella, Monica Iozzi e Otaviano Costa aproveitaram a exposição no programa para conquistarem trabalhos maiores, o mesmo não ocorreu com Zeca Camargo, Maíra Charken e Giovanna Ewbank.
Embora Zeca siga contratado pela Globo, ele é considerado um dos grandes responsáveis pelo fim da hegemonia da atração. Quando assumiu o Vídeo Show no lugar de André Marques e Ana Furtado, fez uma grande reformulação no formato. O público detestou. A Globo passou a sofrer algumas derrotas para as concorrentes, algo que raramente acontecia no passado.
Depois disso, a emissora enfrentou dificuldades para recuperar o prestígio do Vídeo Show e testou diversas pessoas na bancada. Alguns dos artistas caíram em desgraça e perderam seus contratos com a Globo logo após passarem pelo comando do vespertino.