#AmoraMusic: Zezé Di Camargo e Luciano não se falam mais.

O ano de 2011 foi muito polêmico para Zezé Di Camargo e Luciano. Em suma, o caçula precisou ser internado após fazer ingestão de medicamentos controlados com álcool.


Além disso, na ocasião, o sertanejo chegou a ficar internado na UTI de um hospital em Curitiba (PR), onde recebeu a visita de celebridades como a Xuxa e seu próprio pai. Inclusive, na época, Seu Francisco fez eles prometerem que a dupla não chegaria ao fim.


No entanto, desde a primeira briga pública, a relação entre os irmãos não é mais a mesma. Zezé Di Camargo, recentemente, disse que ele é muito mais essencial que Luciano, quando se trata da dupla sertaneja. Vale pontuar ainda que os dois não dividem o mesmo camarim há pelo menos mais de 10 anos. E agora, ambos estão num momento solo. Luciano mesmo está se dedicando a carreira gospel.


Cleo Loyola, ex de Luciano, afirmou que ele e o irmão não se falam mais. 'Eles não se falam mais. Luciano nunca me esqueceu e não suporta aquela 'dente de cavalo'', termo que ela se refere para tratar Graciela Lacerda.

Categoria:Fofoca Redação

Deixe seu Comentário