#BadernaSertaneja: Gian quer voltar a cantar com Giovani: "O que passou, passou".
O cantor Gian falou sobre o fim da dupla com o irmão, Giovani, em entrevista ao Gugu, na noite desta quarta-feira (26). O cantor, que terminou a parceira de 26 anos em 2014 e hoje forma dupla com outro irmão, Duany, não descarta uma reconciliação nos palcos e comenta das brigas que os dois tiveram em 2014. "Não conheço nenhum irmão que não tenha brigado, discutido e até trocado soco. A gente nunca sequer tinha discutido, mas nesse dia rolaram alguns estresses. Eu estava passando pelo corredor do ônibus, ele estava irritado comigo e levantou a mão, segurei a mão dele e essa briga que falam durou cinco segundos", alega.
A sintonia não era a mesma, recorda. "O show nesse dia foi difícil. Não estava bem, ficou um clima um pouco pesado. Se teve um show que cada um ficou no seu canto, foi esse". Ele diz como reagiu a partir de então. "A gente nunca tinha se desentendido nos 26 anos de carreira. Eu preferia acreditar que foi uma briga de irmão. Quando recebi a notícia fiquei realmente triste, tentando entender"
Gian conta qual o provável motivo de terem terminado. "Não se faz algo para acabar, mas foi ideia do Giovani. Ele dizia que queria fazer um projeto solo, em determinado momento falou 'quero fazer isso'. Acho que foi um desafio para ele mesmo", analisa. "Entendi que realmente era a experiência que ele queria viver, então fiquei mais tranquilo, dei uma respirada".
Atualmente Giovani faz dupla com Rick, ex-parceiro de Renner. Mas Gian ainda pensa em um retorno aos bons tempos. "Nossa relação voltou a ser próxima, o que passou, passou. O ideal hoje seria uma volta, todo mundo quer isso. Mas acima de tudo tem que eu e o Giovani querer"...