#AmoraNews: Imagens de câmera de hotel onde MC diz ter sido estuprado por Anderson, do Molejo, entregues à polícia nesta sexta.
A Polícia Civil recebeu nesta sexta-feira (5) as imagens das câmeras de segurança do hotel onde teria acontecido o estupro do cantor e dançarino Maylon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, de 21 anos.
Maylon acusa o vocalista do grupo de pagode Molejo, Anderson Leonardo, pelo crime. Anderson nega as acusações.
Anderson prestou depoimento sobre o caso nesta sexta na 33ª DP (Realengo). O gerente e um funcionário do estabelecimento onde teria ocorrido o crime também devem falar aos policiais na semana que vem.
Na quinta (4), Maylon prestou um novo depoimento sobre o caso. Ele e a mãe, Jupira, foram ouvidos pela polícia por cerca de quatro horas. Em seguida, ele passou por um exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio. O exame acabou por volta das 18h.
Segundo o MC, o crime aconteceu em dezembro do ano passado num hotel em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O vocalista do Molejo teria chamado Maylon para a reunião e, quando já estavam no carro, Anderson Leonardo teria mudado a rota para o hotel.
Os investigadores também vão analisar um boletim de atendimento médico no Hospital Pedro II.
De acordo com o delegado, Maylon apresentou a cueca com manchas de sangue e o sabonete usado no local. O material será encaminhado para análise em laboratório.