#AmoraTV: #SuzyCamacho! Musa dos anos 80 é acusada de desviar recursos do marido idoso.

A Polícia de São Paulo instaurou um inquérito para investigar acusações feitas pelos filhos do empresário Farid Curi, de 84 anos, contra a atriz Suzy Camacho, de 60 anos, com quem ele é casado desde 2013.

Em documento enviado à polícia, Beatriz Pontes Curi Savioli, Muriel Amaral Curi, Rodrigo Pontes Curi e Alfredo Pontes Curi dizem que a atriz, aproveitando-se da saúde frágil do empresário, estaria desviando bens e recursos. Citam, por exemplo, que o filho de Suzy "apareceu com um veículo Lamborghini cujo valor remonta a dois milhões de reais"

Por meio de seu advogado, a atriz, que atuou em novelas como "Brega & Chique" (Globo) e "A Força do Amor" (SBT) e também é psicóloga, disse à coluna que as acusações são "mentirosas", "sendo totalmente infundadas".

Farid foi até 2007 um dos sócios da rede de supermercado Atacadão, ano em que a empresa foi comprada pelo Carrefour por cerca de R$ 2,2 bilhões.

O empresário casou-se com Suzy em 2013 no regime obrigatório de separação de bens — uma exigência do código civil brasileiro para pessoas com mais de 70 anos.

Os filhos do empresário dizem que, desde o casamento, a atriz, "de modo gradativo e articulado, vem tirando do convívio do idoso àqueles que sempre estiveram ao seu lado, tais como amigos, colaboradores, e, por fim, os próprios familiares."


Categoria:Exemplo de categoria 2