#Amora2022: Faustão estreia na Band no primeiro minuto de 2022.

Faustão está de volta! Após 34 anos, o apresentador retorna à Band com um programa exibido de segunda a sexta, às 20h30, a partir de 17 de janeiro. Mas antes mesmo da grande estreia, ele apareceu de surpresa nos primeiros segundos de 2022 na TV para dar boas vindas ao ano, celebrar a nova fase na carreira e agradecer as manifestações de carinho. “Estou pronto para novos desafios”, disse.

Em discurso para marcar seu retorno, Faustão falou sobre o momento difícil em período de pandemia e também sobre uma situação pessoal que enfrentou. “Todo mundo aqui passou pelos maiores perrengues dos últimos tempos. Há um ano eu estava hospitalizado. Aproveito para agradecer, em especial, a minha mulher, meus filhos e médicos. Só a ciência tem a resposta para tudo aquilo o que você espera”, disse, citando a esposa, Luciana Cardoso, e os filhos Lara, João Guilherme e Rodrigo.

Ao lado do filho mais velho e da jornalista Anne Lottermann, dupla que o acompanhará durante o programa, ele inaugurou o auditório em homenagem ao fundador do Grupo Bandeirantes, João Jorge Saad, em um estúdio que comporta mais de 450 pessoas e lembra um teatro, com todos os detalhes que sempre quis.

Ali, ele vai dividir com o público uma experiência a cada dia. “É mais que um programa, é uma programação”, resumiu ao anunciar os quadros da atração. Por fim, prometeu trazer informação, emoção, humor e alegria ao público que o acompanha há tantos anos: “O Brasil está precisando disso”.


FELIZ 2022!


Categoria:Exemplo de categoria 2